Pesquisar este blog

ASSEMBLEIA DE DEUS FÉ,UNÇÃO E MILAGRE.

  • Não Perca os Cultos de Nossa Igreja :DOMINGO AS 19:00 CULTO DE ADORAÇÃO E LOUVOR A DEUS. TERÇA AS 19:00 CULTO DE LIBERTAÇÃO.QUINTA AS 19:00 CULTO DA FAMÍLIA,COM A BUSCA DO ESPIRITO SANTO.AS 19:00hs. ASS de Deus .FÉ ,UNÇÃO,E MILAGRE. SITUADA NA RUA 46,nº 37,conjunto cesarão santa cruz /RJ.TEL; 021-2406´5261/ DEUS TEM VITORIAS PRA VOCÊ."ENTREGA O SEU CAMINHO AO SENHOR,CONFIA NELE EO MAIS ELE FARÁ".SALMOS 37-5. AMEM!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

consagraçâo todas as quartas.ASS.DE DEUS NO CESARÃO.PRºANDRÉ FREITAS.

QUEM TEM O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ENVIE PARA O MEU Email:pbandrefreitas@gmail.com e Deus vai te responder.


Ao rei dos reis consagro tudo o que souE de gratos louvores transborda o meu coraçãoA minha vida eu entrego nas tuas mãos meu SenhorPra te exaltar com todo meu amorEu te louvarei conforme a tua justiçaE cantarei louvores pois tu és altíssimo


Celebrarei a ti ó Deus com meu viverCantarei e contarei as tuas obrasPois por tuas mãos foram criadosTerra, céu e mar e todo ser que neles háToda a terra celebra a tiCom cânticos de júbiloPois tu és o Deus criadorToda a terra celebra a tiCom cânticos de júbiloPois tu és o Deus criadorCelebrarei a ti ó Deus com meu viverCantarei e contarei as tuas obrasPois por tuas mãos foram criadosTerra, céu e mar e todo ser que neles háToda a terra celebre a tiCom cânticos de júbiloPois tu és o Deus criadorToda a terra celebre a tiCom cânticos de júbiloPois tu és o Deus criadorPois tu és o Deus criadorPois tu és o Deus criadorA honra, a glória, a forçaE o poder ao rei JesusE o louvor ao rei JesusA honra, a glória, a forçaE o poder ao rei JesusE o louvor ao rei JesusA honra, a glória, a forçaE o poder ao rei JesusE o louvor ao rei JesusA honra, a glória, a forçaE o poder ao rei JesusE o louvor ao rei JesusA honra, a glória, a forçaE o poder ao rei JesusE o louvor ao rei Jesus

Nenhum comentário: